quarta-feira, 15 de outubro de 2014

05 MOTIVOS PARA ANUNCIAR NO PORTAL AMARELAS INTERNET




[1] Atrair clientes e aumentar as vendas 

94,2 Milhões, este é o número de usuários de internet no Brasil . Demonstra claramente a enorme quantidade de pessoas que utilizam a internet. E para os empreendedores isto é mais do que um número é a apresentação de uma ótima oportunidade para atrair e conquistar novos clientes, porque além de usuários, essas pessoas também são consumidoras.

[2] Gerar mais valor e exposição para o seu negócio

Quando estão navegando, as pessoas passam muito tempo se relacionando e consumindo informação. Esse é um dos motivos da internet ser um ótimo canal de exposição. Com nossos anuncios utilizamos técnicas e ferramentas para divulgar de maneira mais eficiente a marca da sua empresa e agregar mais valor ao seu negócio. Quanto maior a exposição,engajamento e conteudo, maiores serão as chances do seu negócio alavancar.

[3] Porque 74% das pessoas pesquisam na internet os produtos que comprarão

Isso mesmo, 74% dos consumidores brasileiros pesquisam na internet os produtos que pretendem comprar. Isso quer dizer que estar presente na internet deixa de ser um diferencial e passa ser essencial. Se na hora da pesquisa o seu cliente não encontrar a sua empresa, ele encontrará a do concorrente e você provavelmente perderá mais uma venda. 

[4] Segmentação: campanha direcionada ao público-alvo com mais eficiência em nosso Sistema Data Click

Com o nosso sistema data click você tem o poder de direcionar o perfil das pessoas que voce quer que visualize seu anuncio em quem realmente está interessado nos seus produtos ou serviços. E pode segmentar as suas campanhas da melhor forma possível, definindo as regiões que são de interesse do seu negócio, o público-alvo. Nenhuma outra mídia oferece tamanha flexibilidade. 

5] Com certeza seu concorrente já está na internet

A internet diminui a distância entre as empresas e isso significa que o seu concorrente pode estar a um clique de você. Pior do que isso é ele encontrar o seu concorrente e não encontrar você. Investir em publicidade on-line é lançar mão de ferramentas e estratégias que garantam ao seu negócio uma maior exposição, relevância e engajamento de pessoas pelo seu negócio. Aumentando consideravelmente as chances de você atrair e fidelizar mais clientes do que o seu concorrente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário