quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PORQUE DEVO ANUNCIAR VIA BANNERS ?



O banner é o tipo de anúncio mais usado na internet. Para saber em qual site vale a pena colocar um banner da sua empresa, você pode avaliar o número de visitantes que esse site recebe (quanto mais visitantes, melhor). No portal www.amarelasinternet.com ,na parte inferior na Categoria Destaque clique em estatisticas ,usuario- amarelas senha - internet , e terá o numero de visualizaçoes atualizadas no Portal 

Quanto custa um banner? 

Os preços da veiculação de um banner variam conforme o seu tamanho, a página em que ele será exibido, o número de vezes que irá aparecer e, é claro, o prestígio do site. Em alguns sites, você negocia um valor fixo por mês, O anuncio Premium amarelas internet disponibiliza 03 banners rotatorios e um lateral alem de outros beneficios,e principalmente o valor é pago anualmente. 

Clique aqui e veja nossos tipos de anúncos.

A grande vantagem é que as informações estão disponíveis a todos os usuários da Internet, em todo o mundo. Clientes em potencial de sua cidade, seu estado e de outros países, terão a mesma facilidade de acesso. Além disso, não é necessário que você tome nenhuma providência para levar a informação até eles. Ela estará lá, pronta e à espera de consultas. Para o interessado, o acesso é imediato, não sendo necessário o envio de cartas, faxes ou telefonemas. 

Que tipo de informações posso veicular? 

Tudo o que desejar: apresentação de sua empresa, de sua linha de produtos e serviços, fotos (200),05 videos explicativos, informações técnicas, tabelas de preços, notíciários, curiosidades, enfim tudo aquilo que pode ser considerado merecedor de divulgação.

Marcelo Dos Santos
Skype: Msaarcanjo
Facebook : msaamarelas
Tel: (31) 97668132 vivo
       (31) 33868485   de 8:00 ás 12:30
        http://www.amarillasinternet.com/images/AIEmailes.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário