“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, e sim o mais adaptável à mudança”.Isso porque o comportamento dos consumidores mudou e é necessário acompanhar as tendências para garantir o desenvolvimento dos negócios, principalmente tendo as novas tecnologias e a acessibilidade móvel como diretrizes.Porem no fato de que o comportamento de compra do consumidor já não é linear, uma vez que é possível comprar por vários meios e em qualquer momento.É preciso ter uma estratégia multicanal, uma estratégia de comunicação coesa e homogênea”.
Mais de 30 milhões de brasileiros estao conectados diariamente.O brasileiro passa 13 horas por semana conectado no computador.
Esse hábito tem afetado também o processo de decisão de compra. Estimativas atestam que 53% usam o computador para buscar dados sobre o objeto de compra em questão.
Anuncie o seu produto e seu serviços.
Veja nossos tipos de Anuncios :
Marcelo Dos Santos
e-mail: arcanjomarcelo@ig.com.br
Skype: Msaarcanjo
Facebook : msaamarelas
Tel: (31) 97668132 vivo
(31) 33868485 de 8:00 ás 12:30